quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TORNEIO FAMÍLIA - PERCURSO B


TORNEIO FAMÍLIA - PUTTING GREEN


VI TORNEIO FAMÍLIA - PERCURSO A e B


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Torneio Família

Estão abertas as inscrições para o VI Torneio Família, a decorrer no próximo dia 26 de Setembro 2009 no Campo de Golfe da Batalha. A prova será disputada na modalidade “Stroke Play” Greensome (Categoria A) & Stableford Greensome (Categoria A1). Para a Categorias A, a prova será disputada em 18 buracos “Stroke-Play” Gross & Net e para a Categorias A1 a prova será disputada em 9 buracos “Stableford”. Os participantes deverão ter um grau de parentesco / Laço familiar.
Não perca tempo!!! Faça já a sua inscrição até ao dia 23 de Setembro na Pro-Shop do Campo de Golfe da Batalha. A participação das equipa serão aceites por ordem de inscrição, tendo em conta o formato do torneio.

Torneio das Quintas

O Torneio das Quintas esá novamente no activo! Para poder participar neste torneio basta comparecer todas as 5ª Feiras no Campo de Golfe da Batalha e fazer a sua inscrição até às 9h45. O torneio terá sempre início às 10h00. O custo de inscrição é 5€.

Classificação Final Taça de Golfe de São Miguel

A Taça de Golfe de Golfe de São Miguel, que se disputou nos dias 12 e 13 de Setembro, no Campo de Golfe da Batalha, teve como vencedor Luís Índio com um total de 163 Pancadas (19 acima do Par). O jogador Bruno Mendes que liderava no 1º dia do Torneio terminou a prova em 2º Lugar com um total de 164 Pancadas (20 acima do Par). Luís Índio, fica assim apurado para participar na Taça da Federação Portuguesa de Golfe.

sábado, 12 de setembro de 2009

Classificação e Draw 2 º Dia Taça de Golfe de São Miguel

Para visualizar a Classificação da Taça de Golfe de São Miguel e o Draw para o 2º dia do Torneio, basta clicar nos links abaixo. Obrigado.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Para rir!

Ordem de Mérito e Calendário de Provas actualizados!

A Ordem de Mérito Net e Gross estão já actualizadas. Nada mudo lá na frente, com Francisco Bettencourt a continuar em 1º lugar tanto em Net como em Gross.
Poderão também consultar o Calendário de Provas. Foram feitas algumas alterações. Obrigado!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ATENÇÃO!!! Taça de Golfe de São Miguel

A Taça de Golfe de São Miguel que estava inicialmente prevista para ser disputada no Campo de Golfe das Furnas, foi alterada para o Campo de Golfe da Batalha nas mesmas datas. A razão da alteração do campo deve-se ao facto de haver uma previsão de mau tempo para o fim-de-semana.
O draw já está disponivel e para consultar-o basta clicar no link abaixo. Obrigado!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Taça de Golfe de São Miguel

Estão abertas as inscrições para a Taça de Golfe de São Miguel, que se irá disputar nos próximos dias 12 e 13 de Setembro no Campo de Golfe das Furnas. O torneio será jogado na modalidade "Stroke Play" Gross. O vencedor do torneio ficará apurado para disputar a Taça de Portugal de Golfe que decorrerá nos dias 26 e 27 de Setembro. O custo de inscrição é 10€.

Possivelmente a melhor jogada de sempre?

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Classificações Torneio BPI

Estão já disponíveis as classificações do Torneio BPI. Torneio este que se realizou no passado dia 29 de Agosto no Campo de Golfe das Furnas. Para vizualisar as classificações, clique nos links abaixo. Obrigado!